quarta-feira, 15 de maio de 2013

Camiseta regata com trabalho em crochê (modelo 10 )

5 comentários:

  1. Olá.Vi o sorteio no blog da Angela Prates e vim conhccerr seu blo.Muito lindas as regatas com aplicação de crochê,parabéns pelo trabalho.Já estou te seguindo.Venha conhecer meu blog,também.bjs.

    ResponderExcluir
  2. Vi seu blog no sorteio e vim conhecer. Amei, lindo!
    As regatas maravilhosas, parabéns!
    Se quiser conhecer meu cantinho terei o maior prazer, te aguardo por lá.
    Participando, quem sabe levo uma dessas regatas lindas.
    bjs!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. APAIXONEI POR SEUS TRABALHOS, PARABÉNS

    INDO LA PARTICIPAR DO SORTEIO

    VEM ME VISITAR

    TEM BRINCADEIRA SEQUENCIA PREMIADA COATS E SORTEIO 1000 SEGUIDORES EM MEU BLOG,VEM PARTICIPAR
    CLIQUE AQUI E VER MEU POST DE HOJE, FICAREI FELIZ COM SUA PRESENÇA
    BJUS
    LIH

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde amiga vim conhecer seu cantinho e ja estou te seguindo te convido para conhecer o meu tbm, ficarei feliz em ter vc lá...bjsss
    Aproveito e te convido para participar dos meus sorteios:Clique aqui para participar

    ResponderExcluir